17 de novembro de 2014

Desenhos Colorir: Chaves e Amigos

 Divirta-se com os desenhos para imprimir e colorir do Chaves e Amigos! A turma mais engraçada da TV!

  No Brasil, a série mexicana "Chaves" é apresentada na TV através do SBT, desde 1984. Mesmo depois de tanto tempo, sempre conquista muitos fãs, que se deleitam com as peripécias de Chaves e seus Amigos.
 Agora, vamos pintar!
Chaves dançando.

Chiquinha

Kiko

Professor Girafales e Dona Florinda (mãe do Kiko)

Dona Clotilde - Bruxa do 71

Nhonho

Seu Barriga - pai do Nhonho, dono da vila e cobrador de aluguéis.

Seu Madruga - pai da Chiquinha

4 comentários:

  1. Bom dia AMABIJOUX.
    Olá amiga, meus sobrinhos irão amar estes desenhos das Chaves, por que eles adoram. E você postou a turma toda, com certeza eles farão uma algazarra muito grande quando eu mostrar para eles.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma maravilhosa terça feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara Sol!
      Que beleza saber que os desenhos do Chaves e sua Turma vão agradar os seus sobrinhos!
      Eu é que agradeço a sua visita!
      Um maravilhoso dia para você também!
      Abraços!

      Excluir
  2. Que graça.
    Quem não gosta do Chaves?
    Fez parte da minha infância e faz parte da infância do meu filho agora.


    Andreia
    http://detransimulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andreia!
      Verdade, a série "Chaves" é um ícone de alegria para várias gerações!
      Abraços!

      Excluir