3 de julho de 2014

Copa 2014: Imagens David Luiz

 Na Copa do Mundo de 2014, destacamos as imagens do jogador da Seleção Brasileira de Futebol - David Luiz,  personalidade admirada e cativante do evento esportivo.
 O zagueiro David Luiz é admirado por torcedores brasileiros e estrangeiros, pois tem garra e luta para defender o nosso gol dos adversários, além de ser exemplo de força de vontade, uma vez que, jogou a partida contra o Chile com dor nas costas, e, mesmo assim, conseguiu fazer um dos gols de pênalti, que classificou o Brasil para as quartas de final da Copa 2014.  
O goleiro Julio Cesar e o zagueiro David Luiz - abraço e choro, depois da vitória do Brasil contra o Chile, nos pênaltis, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2014.

 
David Luiz é eleito o melhor jogador da Copa 2014, após os jogos das oitavas de final, em votação da Internet, através do site da Fifa.

Imagens Instagram

David Luiz e sua mãe dona Regina, na concentração da Seleção Brasileira, na Granja Comary - Teresópolis (Rio de Janeiro), em imagem publicada no Instagram dela.

Mais uma foto publicada no Instagram de dona Regina, detalhes de suas mãos com as unhas decoradas - pintadas de verde e amarelo e com adesivos da imagem de seu filho David Luiz.

Carisma

David Luiz - jogador de futebol, zagueiro do Brasil na Copa 2014, possui carisma e encanta os torcedores com suas defesas e ataques nas partidas do mundial, atraindo fãs do Brasil e de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário